Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:45

Município de Sigefredo Pacheco será contemplado com 100 casas populares

 Da assessoira

O prefeito de Sigefredo Pacheco Oscar Bandeira (PP) assinou projeto para beneficiar 100 famílias no município com casas populares. As casas serão construídas pelo sistema pulverizado e todas tem a participação das Associações de Moradores das Milhãs, na pessoa da presidente Dacinha Andrade; e Associação da Lagoinhas e Olhos D’água, na pessoa da presidente Vanusa Sousa.

Dacinha Andrade agradeceu a parceria com o prefeito Oscar Bandeira e disse que, depois de muita luta, está conseguindo colher os frutos. “Só tenho a gradecer a Deus por este momento do resultado positivo de muita luta. Estou a frente de um projeto no qual beneficiará 50 famílias do município de Sigefredo Pacheco. Quero agradecer as pessoas no qual estão me ajudando para que cada um seja beneficiado, em especial ao Prefeito Oscar Bandeira que está do meu lado pra assinar todas documentações necessárias e me dar um suporte” disse a presidente.

O prefeito Oscar Bandeira disse que o benefício para as famílias será imensurável, ao tempo em que busca parcerias cada vez mais sólidas com todas as Associações do município para a construção de novas moradias para as famílias mais humildes.

Pela associação de Lagoinha e olhos d’água serão construídas também 50 casas populares, ao todo o projeto beneficiará 100 famílias no município.