Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:12

Briga entre mulheres termina com uma delas morta a facada em José de Freitas

 Acusado presa

Uma briga entre duas mulheres terminou na morte de uma jovem de 26 anos identificada como Natacha Silvina da Costa. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (20/07) em um posto de combustível no município de José de Freitas, a 42 km ao Norte de Teresina. A vítima sofreu uma facada no peito.

Segundo o comandante do 16º BPM de José de Freitas, Major Walter, a autora do crime foi presa e identificada como Maria do Livramento da Silva, mais conhecida como Lili.

"Ela foi presa depois e encaminhada para a Central de Flagrantes em Teresina. O caso está com a Polícia Civil. Segundo constam eleas tinha uma rixa", disse ao Cidadeverde.com

O local onde aconteceu a briga é bastante frequentado por jovens em José de Freitas. "É um point que os jovens se encontram dia de sexta e  sábado", disse.

Natacha Silvina e Maria do Livramento da Silva são usuárias de drogas e ex-presidiárias. Após matar a rival Natacha, Lili desmaiou (foto abaixo) no local do crime, tendo sido socorrida pela Polícia Militar e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicada e em seguida conduzida para a Central de Flagrantes em Teresina.

Segundo moradores do bairro Suco de Uva, onde reside a acusada Lili e aconteceu o crime, as duas mulheres tiveram um desentendimento e travaram uma luta corporal, sendo que em determinado momento, Lili sacou de uma faca e desferiu no peito de Natacha que teve morte imediata no local. 

Com informações do cidadeverde e Saraiva reporter