Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:32

Irmã procura jovem que despareceu de Capitão de Campos-PI

 

Um jovem de 18 anos, identificado por Paulo Felipe do Nascimento está sem dar notícias aos familiares na cidade de Capitão de Campos e Cocal de Telha, onde mora irmãos. Segundo Arlanny, irmã do rapaz, já fazem três meses que ninguém da família, nem amigos mais próximos, tem notícias do mesmo.

Segundo a irmã, o rapaz morava com o pai em Capitão de Campos, mas Paulo Felipe saia muito e pai ficava sozinho em casa. “Meu pai passou a morar com outra filha na zona rural de Capitão de Campos” disse.

A irmã disse que Paulo Felipe ele tinha muitas amizades com pessoas errada na cidade e não sabe se ele fugiu por alguma ameaça que tenha sofrido de alguém. Ele diz que nem mesmo os amigos com quem ele costumava andar, sabem o paradeiro do rapaz.

“Estou há três meses morando em Palmas Tocantins. Meu irmão chegou a ligar, me falando que tinha que sair da cidade [Capitão de Campos], porque tinham pessoas atrás dele. E ele mandou uma mensagem dizendo [Só quero que vocês nunca esqueça de mim, pois eu amo muito vocês e meu pai. Eu vou me cuidar. Tchau! Se cuida]. Esse foi o último contato dele e não deu mais notícias. Vejo isso como uma despedida” relatou Arlanny ao Em Foco.