Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:35

Condenando da justiça, a esposa e mais um comparsas são presos após assalto na PI-113

 Pitoco e Fabrício Alves da Silva "Dirrinha". Ao meio, a esposa de Dirrinha. Fonte: Realidadeemfoco

Uma ação conjunta entre a Policia Militar das cidades de Barras, Cabeceiras e Lagoa Alegre conseguiram prender três pessoas após praticarem assalto na PI-113, entre as cidades de Barras e Cabeceiras.

De acordo com a polícia, Pitoco, Fabrício Alves da Silva "Dirrinha" e sua esposa, foram presos após assaltarem uma senhora, que trafegava em uma motocicleta na PI-113. Durante o assalto, o trio conseguiu levar todos os pertences da vítima, incluindo bolsa, carteira, sacolas e a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Ainda de acordo com a policia, o trio trafegava em uma motocicleta Honda Fan 160, cor preta quando anunciaram o assalto.

Fabrício Alves da Silva, o Dirrinha, que reside no bairro Tijuca, em José de Freitas-PI, já responde três processos na Comarca de José de Freitas, sendo dois por assaltos e um por homicídio qualificado.

De acordo com o sistema Themis Web do Tribunal de Justiça do Piauí, Fabrício Alves da Silva responde na Comarca de José de Freitas-PI, o Processo nº 0000025-65.2011.8.18.0029, em que ele já foi condenado a cinco anos de reclusão pelo juiz Lirton Nogueira Santos, para cumprir a pena em regime semiaberto, na Penitenciária Major César Oliveira, no município de Altos-PI, por assaltar e espancar a pauladas no dia 1º de janeiro de 2011, Edivaldo de Miranda Rocha, crime ocorrido no bairro Tijuca.

Na ocasião, Dirrinha tomou de Edivaldo uma bolsa com 60 reais em dinheiro. A sentença do juiz Lirton Nogueira que condenou Dirrinha neste processo foi proferida no dia 14 de fevereiro de 2012.