Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:39

Povoado da zona rural de Campo Maior se encontra sem energia há três dias

 

Moradores do Povoado Água Fria e região estão sem energia há três dias. A informação é da assessoria da prefeitura de Campo Maior que trabalha em conjunto com a Eletrobrás, pois os moradores também estão sem o fornecimento d’água.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, no intuito de buscar uma solução para o problema que atinge a população da Comunidade Água Fria, entrou em contato com técnicos da Unidade de Atendimento da Eletrobrás em Campo Maior e recebeu a informação de que um curto-circuito provocado por galhos de árvores que atingiu a rede elétrica ocasionou a falta de energia elétrica.

A Eletrobrás também informou que estão sendo utilizadas máquinas pesadas e um número satisfatório de técnicos para retirar a vegetação de toda área próxima da rede elétrica na região da Água Fria e normalizar o fornecimento de energia.

Foi solicitado pelo prefeito Professor Ribinha rapidez nos serviços e obteve da Eletrobrás o compromisso de normalizar o fornecimento de energia até o início da noite dessa quinta-feira, 28.