Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:21

Canyon Fest Poti em Castelo do Piauí já tem data definida

 Foto: Campo Maior Em Foco

Foi anunciado nessa quinta-feira (28/06) a data do Canyon Fest Poti, o antiga Cachaça Festa, que estaria na sua 14ª edição, acontece entre os dias 27 a 29 de julho em Castelo do Piauí.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Magno Soares (PT) disse que se reuniu ontem com o governo do estado para traçar metas e as responsabilidades de cada um. 

Veja como foi a cobertura do em foco na edição 2017

O prefeito falou na segurança, com reforço de policiamento, a presença do Corpo de Bombeiros nas trilhas do Cânion, melhoramento na distribuição de água por parte da Agespisa, poda de árvores por pare da Eletrobras e, acredite, mais uma operação tapa buraca na rodovia PI-115.

MUDOU O NOME, MAS NÃO MUDOU NADA

No ano passado o governo do estado e a prefeitura de Castelo do Piauí mudaram o nome do vento, que se chamava Cachaça Fest. Segundo o governo, naquele momento, o evento iria integrar três municípios: Castelo, Juazeiro e Buriti dos Montes.

Disse que iria recuperar 40 quilômetros da estrada de acesso ao cânion e até 2018 o trecho seria pavimentado, possibilitando a visitação aos turistas o ano inteiro, fazendo um circuito permanente de estratégias de turismo, arte, cultura e natureza entre as cidades de Castelo, Juazeiro e Buriti dos Montes. Nada foi feito até agora.