Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:44

Um morre e três ficam feridos em colisão de motos entre José de Freitas e Altos

 Fonte: Meio Norte

O agricultor Cícero Belo dos Santos, o Cizinho, que residia no povoado Prata, em Altos-PI (42 km de Teresina), morreu às 11h deste domingo em colisão entre duas duas motocicletas na estrada vicinal que liga a zona urbana de José de Freitas à região do povoado Ema em Altos.

Na colisão, mais três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de oito anos,  filha de Cícero Batista.  O agricultor trafegava em uma motocicleta modelo Honda na companhia da mulher, de uma filha do casal, de 8 anos, quando colidiu com outra motocicleta modelo Biz, que seguia no sentido contrário, conduzida por Antônio Carlos, residente no bairro Tijuca, em José de Freitas.

Cícero Belo dos Santos sofreu uma forte pancada na cabeça, morrendo no local, e sua mulher e filha que estavam na motocicleta ficaram feridas e foram levados, juntos com Antônio Carlos, para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde foram atendidos, e não correm risco de morte.

A Polícia Militar isolou o local do acidente e os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) resgataram o corpo de Cícero Belo e trouxeram para Teresina, onde será submetido a exame cadavérico.