Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:41

Comunidade América recebe melhorias para início de festejos do padroeiro

 Da assessoria

A prefeitura de Capitão de Campos intensifica os trabalhos de recuperação e reforma da estrada de acesso ao Povoado América, que festeja seu padroeiro, Festejo de São João Batista, de 14 a 24 de junho.

Além da estrada, a prefeitura desenvolve outras ações no Povoado, colaborando para melhorar o acesso e estrutura do Povoado, como a expansão da Pracinha da Igreja, onde será celebrado as novenas, reposição de lâmpadas na iluminação pública, normalizado o sistema de abastecimento de água.

“Estamos, dentro do possível, fazendo melhorias em todo o nosso município, mesmo diante de muitas dificuldade e acusações a minha pessoa e a minha família. Não vamos nos curvar, mas nos fortalecermos todos os dias”, diz o prefeito Tim Medeiros, se referindo a uma série de ataques que vem sendo feitos à sua gestão e até a pessoa do Tim Medeiros e de seus familiares.

“Aproveito ainda para agradecer todos os outros serviços que estão chegando ao nosso município, através de outros políticos de nossa terra, como é o caso do calçamento do bairro São José. Acho que uma cidade só cresce com todos unidos e cada um fazendo um pouco”, concluiu Tim Medeiros.