Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:53

Posto de combustível é assaltado em Boqueirão do Piauí

 

Dois homens armados assaltaram o Posto de combustível “Sol Nascente” na cidade de Boqueirão do Piauí, a (126 km ao norte de Teresina). A ação foi por volta de 13hs deste domingo, 10 de junho.

Segundo apurou o Em Foco, os dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta modelo Honda, cor azul, e renderam o frentista. Não se sabe o valor levado.

FALTA POLICIALMENTO E CRIMES AUMENTAM

Populares ouvidos pelo Em Foco afirmam que o aumento de crimes na cidade e que falta policiais. São três PMs lotados no GPM, mas fica apenas um por vez, impedindo, inclusive, de realizar blitz e abordagens.

Antonio Rufino, morador da cidade, disse que crimes desse tipo estão virando rotina. “O assunto foi até discutido ontem na Câmara Municipal de Vereadores para cobrar a busca com a Secretária de Segurança de nosso estado para mandar mais policiais para nosso município”.

Segundo Rufino, o que foi falado por vareadores é que depende de uma contra partida do município para melhor estadia para os policiais e um funcionário para o GPM.

“Ouvimos da boca de vereador que a população ajudasse, que não ficasse nas calçadas depois das 19:00hs com celulares na mão” disse Rufino.  

O Em Foco tentou contato com o comandante do GPM, mas até a publicação desta matéria não havia retorno.