Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:12

Mulher natural de Boqueirão do Piauí é presa com 46 quilos de drogas no Pará

 Nilza Soares Brito e Marcileia de Andrade. Fotos: Divulgação

Uma mulher identificada por Marcileia de Andrade, de 26 anos de idade, natural de Boqueirão do Piauí, foi presa na cidade de Barcarena-PA, acusada de tráfico de drogas. Mais duas pessoas sendo sua tia, Nilza Soares Brito, de 45 anos, e um homem identificado por Genilson Moreira dos Santos de 24 anos.

Segundo a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do Pará, os três foram presos em flagrante na manhã da última quinta-feira (07/06) com 46 quilos da droga conhecida como Skank, que é um derivado da maconha.

A prisão aconteceu na Vila dos Cabanos, na zona rural de Barcarena, cidade que pertence a região metropolitana de Belém.

Segundo o delegado Hennison Jacob, o trio foi depois de informações da Polícia Civil de Santarém, que há 13 dias prendeu uma lancha com drogas que vinha para Belém. A partir disso, iniciou-se uma investigação. "Segundo a políca de Santarém, eram duas embarcações e uma já tinha seguido viagem. Nós ficamos monitorando a situação”, frisou o delegado, que acrescentou que esta droga veio da Colômbia para ser distribuída pela Região Metropolitana de Belém.

Os três foram levados para a Denarc, em Belém, e irão responder por tráfico e associação para tráfico de drogas.