Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:32

Prefeitura de Sigefredo Pacheco realiza festa das mães em comunidades do interior

 

A prefeitura municipal de Sigefredo Pacheco, através do prefeito Oscar Bandeira, e da secretaria municipal de educação, por meio do secretário Murilo Bandeira, realizou durante todo o mês de maio, mês em que se comemora o dia das mães, diversas celebrações em suas homenagens nas comunidades Baixinha, Satisfeito e Bom Jardim. Levando felicidade e reconhecimento àquelas mulheres que estão presentes nas nossas vidas desde o primeiro instante.

Na sexta-feira (25/05) a homenagem aconteceu na comunidade Satisfeito com a presença de 50 mães de alunos da unidade escolar Antônio Alcântara. Além da distribuição de presentes, as mães convidadas puderam contar com apresentações teatrais realizadas por seus filhos em suas homenagens.

No sábado, dia 26/05, a homenagem às mães aconteceu na comunidade Bom Jardim com a presença de mães da comunidade. O evento foi organizado pelos professores e professoras da unidade escolar Antônio Camelo Barbosa, bem como seu diretor, Toinho Sales. Estiveram presentes também o vereador Matueiro e a coordenadora pedagógica Raimunda Pereira.

Fechando o ciclo de homenagens, neste domingo (27/05) as mães da comunidade Baixinha receberam a homenagem através de uma missa e da distribuição de presentes. A celebração foi organizada pelas diretoras da Unidade Escolar Manoel Francisco, Mazinha e Orleide, bem como os professores da mesma.  Esteve presente o vereador e presidente da câmara, Douglas Pereira, padre Juscelino e as coordenadoras pedagógicas Reijane Portela e Maria Pereira.