Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:48

Polícia prende traficantes em Castelo do Piauí; um já havia sido preso em Campo Maior

 

Realizada nesta quarta-feira (23/05) em uma ação conjunta das Polícia Civil, coordenada pelo delegado Francílio Queiroz do município de Castelo do Piauí, a operação intitulada de Castellum Stone visou a desarticulação do esquema criminoso de tráfico de drogas no município e cumprimento de mandados de prisão.

Os mandados resultaram na prisão do traficante Luiz Soares da Luz, mais conhecido como Luís Cecílio, que já foi preso em janeiro na rodoviária de Campo Maior enquanto transportava uma pequena quantidade de drogas, e com ele mais de 750 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Além disso, a quantia de R$ 321,00, material plástico utilizado no preparo da droga e uma motocicleta utilizada para fazer a entra das substâncias (Delivery).

Antônio Francisco Soares Lima, vulgo Capila

Além disso, na última quinta-feira (17/05) o Distrito Policial do município realizou a prisão do também traficante e foragido da justiça Antônio Francisco Soares Lima, vulgo Capila, que mantinha o trabalho de traficante no município, sendo inclusive responsável por fazer o recrutamento de jovens e adolescentes para o mundo do crime.