Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:54

Campo Maior assina adesão para receber internet de graça em 13 pontos do município

 Da assessoria

O prefeito de Campo Maior, professor Ribinha (PT) assinou nessa segunda-feira (23/04), o termo de adesão ao programa federal ‘Internet Para Todos’. O programa tem por objetivo levar internet de alta qualidade para 13 locais de Campo Maior, incluído a zona rural Pela proposta, os pontos serão instalados na Praça Bona Primo, Praça Valdir Fortes e nos bairros de Flores, São João, Cariri, Cidade Nova, Califórnia e ainda nas comunidades Porção II, São Joaquim, Água Fria e Corredores.    

Ribinha disse que a inclusão digital é uma ação prioritária da sua gestão e com o programa federal ‘Internet para Todos’, que é desenvolvido pelo Ministério das Ciências, Tecnologia, Inovação e Comunicação, será possível atender comunidades onde o acesso à internet é de baixa qualidade.

“Eu considero o acesso à internet gratuito e de qualidade um avanço importante para a nossa cidade, uma vez que vai permitir a inclusão digital a milhares de pessoas, aproximando o cidadão à informação, além de oferecer acesso à cultura e ao entretenimento ”, avaliou o prefeito Ribinha.