Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:19

Acusado de assaltos é morto com tiro na cabeça durante festa em São Miguel do Tapuio

 

Um jovem foi alvejado com um tiro na cabeça por volta da meia noite de sábado, dia 31 de março, no povoado Saco do Juazeiro, zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Fernando Rodrigues Ribeiro, de 20  anos de idade, era natural de Teresina, mas residia na comunidade Palmeira de Cima, que fica distante 12 km do local do crime.

Fernando estava participando de uma festa quando foi atingido por um disparo de espingarda, de calibre ainda não identificado. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, que fica na sede do município, mas veio a óbito assim que deu entrada na Unidade.

Ao tomarem conhecimento da ocorrência, policiais militares da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, sob o comando do capitão Cruz, realizaram diligencia na região, mas não conseguiram localizar o autor do disparo que já foi identificado e encontra-se foragido. O motivou o crime até o momento é desconhecido.

Fernando Rodrigues Ribeiro já teria sido preso em 11 de setembro de 2017, suspeito de realizar assaltos na localidade Saco do Juazeiro. Na época da prisão a policia encontrou com ele um revolver, uma faca, dois celulares e alguns pertences provavelmente subtraídos das vítimas durante os assaltos. Fernando ficou encarcerado por alguns dias até que foi concedida a sua Liberdade provisória.

Segundo informações Fernando era parente de Marcos Antônio Silva, conhecido como “Corovou”, que foi assassinado com vários tiros dia 15 de janeiro desse ano no município de Novo Oriente, no Ceará. Informações dão conta de que Fernando estaria bebendo com “Corovou” no momento que o mesmo foi morto, mas após o ocorrido teria fugido do local.

FONTE: Portal Samita