Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:46

“Não tenho tempo pra boatos e nem pra insultos”, reage Prefeito de Capitão de Campos

 

Com a facilidade de acesso às redes sociais, muitas pessoas mal intencionadas são contratadas por grupos políticos para agirem como verdadeiros soldados virtuais no intuito de manchar imagens de gestores públicos. Essa situação tem acontecido em várias cidades do Brasil e em Capitão de Campos (PI) não é diferente.

Mas para o Prefeito do município, Tim Medeiros (PSB) isso não atrapalha em nada sua gestão, pois o povo sabe bem quem são as pessoas que estão lhe atacando e os motivos que lhe levam a fazer isso. Em uma postagem no seu perfil pessoal no facebook, Tim disse que prefere gastar seu tempo trabalhando pela cidade.

“Não tenho tempo pra boatos e nem pra insultos, meu tempo tá todo ocupado melhorando as estradas que dão acesso as comunidades Sapucaia, Carnaubinha, Angical, São José e Santo Antônio. Assim como melhorias das escolas e construções de salas novas no Poço do Governo, Vila Mada, Extremas, Lagoinha e outras”, postou.

Tim esteve hoje nesta quinta-feira (15) participando de uma reunião no Banco do Nordeste onde reivindicou mais investimentos do banco em seu município nas áreas em que atua. “Hoje estivemos reunidos na sede do Banco do Nordeste, onde nos manifestamos em favor de maiores investimentos do banco em nosso Município nas área da agropecuária, pequenas indústrias e comércio. Solicitamos que o nosso município venha sediar a próxima reunião regional”, informou o gestor.