Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:38

Atrações musicais fazem o encerramento das comemorações do 61° aniversário de Capitão de Campos

 

O município de Capitão de Campos, localizado a 118 Km de Teresina, realizou na noite deste sábado (10/03) o encerramento das comemorações do 61° aniversário de emancipação política do município. O evento foi iniciando ainda na semana passada e contou com a realização de passeio ciclístico noturno, ecoturismo, motocross, shows evangélicos e diversas outras atrações.

Além dos shows e das palestras, o grande destaque inicial ficou por conta da realização do XX Motocross de Capitão de Campos, que trouxe ao município uma rica variedade em atletas e apaixonados pelo esporte, dando destaque a um dos vencedores da competição, o Jatobaense Junielson, que levou o primeiro lugar em três categorias e para o piloto de casa, Marcone, que venceu a categoria iniciante.

Já na noite deste dia 10/03 a animação ficou por conta de bandas locais, nacionais e internacionais. Juliano Ode, com a banda Opala fizeram a animação inicial, seguindo da banda Top Gun, do município de Teresina, que trouxeram os grandes clássicos internacionais dos anos 80/90. Já a banda Painel de Controle trouxe o melhor do forró das antigas com um toque romântico.

E para fechar com chave de ouro, o aniversário do município contou com a presença da banda Forró Sacode, que trouxe o cearense Tony Guerra e banda para a animação final. O músico fez questão de tocar os clássicos e também as musicas do Vaqueiro atualizado, como sucesso nacional Vaqueirão da P#rra.

Confira a Transmissão AO VIVO feita pela equipe da TV EM FOCO: