Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:59

Forró Sacode e Painel de Controle animam aniversário de Capitão de Campos; Veja a programação

 

No próximo sábado, dia 10 de março, o município de Capitão de Campos completará 61 anos de emancipação política. Pensando nisso, a prefeitura do município organizou uma programação toda especial que promoverá a cultura, o esporte e o lazer durante toda a semana de comemorações que iniciará a partir do dia 03/03 e se findará no dia 10/03.

Os preparativos para os Parabéns serão iniciados ainda neste sábado (03/03) com a realização de um passeio cicloturístico pelos principais pontos naturais do município, além de palestras e pedal noturno, se repetindo pelo dia 04/03.

No dia 09/03 serão realizados os shows gospels, torneio de futsal evangélico e para crianças durante todo o dia. No dia 10/03, aniversário oficial do município, quem animará as festividades a partir das 22h00 serão as bandas Tony Guerra, Forró Sacode, Painel de Controle, Waldo e Felipe e Top Gun.

O prefeito Tim Medeiros convida a toda a população capitãocampense e de toda a região para comemorar juntos mais um aniversário deste município amado por todos que o conhecem.