Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:26

Homem é assassinado a facada em José de Freitas; suspeito teve caso com sua esposa

A mulher da vítima informou que o suspeito de matar o seu marido teria entrado na residência pela porta da cozinha. A faca usada no crime é da própria cozinha da residência

 Vítima foi morta dentro de sua própria residencia. Com informações do saraivareporter. Foto: Realidadeemfoco

O homem identificado por Solimar Cardoso dos Santos, de 32 anos, foi morto com uma facada no peito esquerdo na madrugada deste sábado (03/02) dentro de sua própria residência na Rua do Livramento, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.

De acordo com a polícia, a vítima vivia maritalmente há oito meses com a menor de iniciais V.R.0, de 16 anos, que apresentou uma versão à Polícia, que estava tomando banho e quando saiu do banheiro já percebeu o marido lutando com um homem dentro do quarto, o qual estaria encapuzado e este teria desferido uma facada no seu marido, que teve morte imediata no local.

Ainda segundo a polícia, a mulher da vítima informou que o suspeito de matar o seu marido teria entrado na residência pela porta da cozinha. A faca usada no crime é da própria cozinha da residência de Solimar.

A menor V.R.O informou ainda que não deu para reconhecer o homem que matou o seu marido, porque ele estava encapuzado. Ela relatou aos policiais que um jovem conhecido por Alisson, com quem ela teve um caso, vinha ameaçando Solimar Cardoso de morte.