Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:15

Menor é apreendida com drogas nas partes íntimas em José de Freitas

Tudo iniciou com um acidente automobilístico em que um ex-presidiário atropelou um motociclista

 Local do acidente e da abordagem da polícia. Com informações do Saraivarepórter. Fotos: divulgação/PM

Uma menor de 17 anos de idade foi apreendida pela polícia de José de Freitas na manhã de domingo (28/01), com drogas escondida nas partes íntimas. Ela estava em um carro modelo gol, dirigido por Leandro Alves de Araújo, vulgo "Leandro Malaquias", de 27 anos. O homem, que acabou preso, colidiu o veículo contra um motociclista. 

Leandro é ex-presidiário e, depois do acidente, percebendo a chegada dos policiais militares, entregou 11 trouxas de cocaína e uma poção de maconha para adolescente esconder em suas partes íntimas. A polícia suspeita de que no momento do acidente, Leandro Malaquias estivesse fazendo a distribuição da droga junto com a adolescente.

O ACIDENTE

De acordo com a polícia, Leandro dirigia o Gol de placa CXU-7317-José de Freitas-PI, no bairro São Sebastião, quando teria invadido a pista que dá acesso a Barragem do Bezerro, colidido frontalmente com o motociclista identificado por Júlio César Feitosa da Silva, que sofreu fraturas em uma das pernas e outros ferimentos no corpo.

Leandro Malaquias, a menor, a droga e o Gol foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina.

Leandro sendo preso em outro momento por tráfico de drogas. Já é conhecido das páginas policiais em José de Freitas.