Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:48

Na Folia se consolida como a prévia de carnaval na Região dos Carnaubais

 Blocos deram um colorido especial à festa.

A cidade de Nossa Senhora de Nazaré realizou neste sábado (27/01) a 5ª edição do “Na Folia”. O evento se consolida como o primeiro grito de Carnaval da Região dos Carnaubais e fez parte da programação de aniversário de 24 anos de emancipação política do município, iniciada na sexta-feira.

O prefeito Luizinho Cardoso destacou a crescimento do evento a cada e disse que o evento gera emprego e renda para o município e para a região, haja vista que ambulantes de várias cidades da região vendem seus produtos na festa. “O Na Folia não traz prejuízo, pelo contrário: aquece nossa economia. Tivemos parceiras importantes que possibilitaram realizar o evento sem gastar nenhum centavo do município”, disse o gestor ao Em Foco.

No palco da festa, já durante as apresentações musicais, foi escolhida a “Garota Na Folia 2018”. A estudante Bárbara Magalhães, representando o bloco “Ei, Psiu” acabou sendo a vencedora e recebeu a faixa da garota 2017.

Gang & Cia, Taty Girl e Chaguinha e Desejo Musical animaram os foliões dos blocos e os visitantes. “Fechamos hoje a programação e aniversário de nosso município. Ontem realizando as comemorações mais dedicada ao povo de Nazaré, com missa, competições esportivas, almoço comunitário, entre outros. E hoje o “Na Folia” já é da região. Recebemos aqui pessoas de diversas cidades e recebemos como se todos filhos de Nazaré” concluiu o prefeito.

CLIQUE AQUI E VEJA DEZENAS DE FOTOS DO EVENTO