Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:27

Prefeitura de Campo Maior faz lançamento oficial de logomarca da administração

 

Após o lançamento oficial do carnaval 2018 ontem (26/01), o prefeito municipal de Campo Maior José de Ribamar Carvalho fez o lançamento da logomarca oficial de sua administração e expôs à imprensa, autoridades civis e militares da região, suas intenções para com o futuro do município.

A nova logomarca, segundo o prefeito, foi pensada e criada para ser semelhante a administração que está mostrando e que pretende promover ao longo do seu mandato: enxuta, simples e efetiva, demonstrando por meio de ações as reais possibilidades de desenvolvimento social, econômico e humano que Campo Maior poderá ter.

Além de conter a frase “Mais conquistas para todos”, exemplificando uma administração voltada ao povo e para o povo, a nova logo contém um dos principais símbolos de Campo Maior e região: a Carnaúba (Copernicia prunifera), que se caracteriza como uma das principais fontes econômicas, artesanais e até culturais do município.

A partir e agora, só nos resta desejar e esperar que o prefeito realize a boa administração que promete, levando em conta as necessidades locais e os avanços necessários a nossa Campo Maior.