Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:10

Criminosos arrombam e roubam objetos em Igreja de São Miguel do Tapuio

 Igreja de São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Tapuio. Foto: Diocese de Santo Antonio

Criminosos ainda não identificados teriam arrombado a Igreja de São Miguel Arcanjo na cidade de São Miguel do Tapuio, cidade da Região do Carnaubais a 227 km da capital Teresina. A ação teria ocorrido na sexta-feira (19/01), mas somente nesta segunda-feira o fato foi divulgado pelo site saomiguelagora.

A Igreja fica localizada a poucos metros da 2ª Companhia de Policia Militar do município e, segundo o site loal, já foram dois arrombamentos nos últimos quatro meses. Na primeira ação, em outubro do ano passado, foram levados aparelhos de som. Já nesta última ação os bandidos arrombaram uma porta, levaram lâmpadas, relógios, equipamentos de som e outros objetos.

POLÍCIA NÃO FOI COMUNICADA DO OCORRIDO

O arrombamento não foi denunciado pela Paróquia à polícia. O Em Foco falou com o Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia, e o mesmo disse que não foi feito nenhum registro na Companhia. A reportagem também tentou falar com a Paróquia por dois números de telefones que aparecem no site da Diocese de Santo Antonio, mas em nenhum as ligações fora atendidas.