Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:29

Jovem de Buriti dos Montes é encontrado morto na zona rural de Castelo do Piauí

Rapaz estava na cidade de Castelo do Piauí e seguia para Buriti dos Montes. Ele foi encontrado com sinais de espancamento.

 Foto: Reprodução/facebook

Um jovem de 23 anos de idade, identificado por Akson Lee, natural de Buriti dos Montes, foi encontrado morto na manhã deste domingo (14/01) na localidade São José, próximo ao Posto Fiscal Baixa do Cajueiro, na zona rural de Castelo do Piauí. O rapaz apresentava sinais de espancamento na cabeça. O corpo da vítima estava próximo a PI-322, que liga Buriti dos Montes a PI-115 Castelo do Piauí/São Miguel do Tapuio.

Segundo o site portalburiti, o rapaz estava na cidade de Castelo do Piauí e ontem, sábado, embarcou em um ônibus com destino a Buriti dos Montes. Desceu do coletivo no Posto Fiscal Baixa do Cajueiro por volta das 20:00hs e seguiu a pé pelo PI-322. Dois jovens em uma moto teriam passado no Posto Fiscal e perguntados se Akson havia descido dos ônibus e seguiram sentido a Buriti. A polícia acredita que tenham sido os assassinos do rapaz.

Vale ressaltar que pelo menos um policial miliar faz plantão no Posto Fiscal, que fica no entroncamento das PIs-115 e 322.

Nas últimas postagens feitas pelo rapaz em sua rede social, uma suposta ameaça a alguém ou aviso do que viria a acontecer com ele mesmo: “quero q se f. esses filhos da p.” postou no final de dezembro de 2017. Mais recente, dia 9 de janeiro deste ano, postou: “o jogo sempre esteve na minha mão. Iludido são aqueles que acham que nunca vou vencer”. No mesmo dia ainda a postou: “A vida devidamente estabelecida por Deus, mas alguém vai ter que cair. Cuidado com a perna dos seus..”