Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:13

Polícia recupera carga de café roubada na cidade de Altos

Foram necessárias quatro viaturas e uma van para fazer o transporte da carga

 

Uma operação das Policias Militar e Civil apreendeu, nesta segunda-feira (18), mais de 100 caixas de cigarro contrabandeado em Teresina. Durante a ação policial, foi recuperada uma carga de café que havia sido roubada na sexta-feira (15). Uma parte da apreensão foi feita em uma residência localizada no bairro Mocambinho, Zona Norte, e outra em um sítio localizado no bairro Usina Santana, Zona Sudeste.

“Houve esse roubo da carga de um caminhão no município de Altos. Roubaram pacotes e capsulas de café e também algumas cafeteiras. Essa carga tinha rastreamento em algumas caixas e hoje a empresa rastreou e fomos aos dois locais que foram rastreados”, informou o delegado Mauro André Miranda, do 21º Distrito Policial.

Quatro pessoas foram presas durante a operação. “Três foram presas no sítio e a outra na casa”, informou o delegado. Outras duas pessoas também foram conduzidas para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

“Além do roubo, encontramos as caixas de cigarro contrabandeado, que não foi roubado, mas também é ilegal. Eles já trabalhavam com isso. Recebiam mercadoria roubada, repassavam e vendiam também mercadoria contrabandeada constantemente”, explicou o delegado Mauro André Miranda.

Foram necessárias quatro viaturas e uma van para fazer o transporte da carga para a Central de Flagrantes. De acordo com o Major Gilson Leite, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), essa foi a maior apreensão já realizada na Zona Norte de Teresina.

Fonte: G1/PI