Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:13

Prefeitura inaugura Praça da Bíblia com show de Alice Maciel em Boqueirão (PI)

 

Neste domingo (10) o Prefeito Solteiro Alves de Boqueirão do Piauí inaugurou a Praça da Bíblia no município com um show gospel da cantora Alice Maciel e a presença do líder regional e pré-candidato a Deputado Federal Paulo Martins e do Deputado Estadual Aluísio Martins além de pastores de várias congregações.

Solteiro, que é evangélico, argumentou que as igrejas protestantes não tinham espaço para realizar seus eventos, e a partir de agora terão. Ele fez questão de enfatizar que a obra foi iniciada pelo ex-prefeito Raimundo Pinto, que é seu adversário político.

O prefeito ainda destacou a importância do apoio do presidente da Fundespi, Paulo Martins e do Deputado Aluísio Martins à sua gestão. Posso dizer uma coisa  pra vocês de Boqueirão. Depois de Deus no céu, aqui na terra, vocês que tem orado muito por mim e por minha família, eu tenho Paulo e Aluísio como grandes pessoas que tem ajudado nossa cidade. Sou prefeito hoje com a permissão de Deus e ajuda do Paulo Martins aqui na terra. Ninguém chega em Brasília se não for por Deus e uma pessoa direcionada por Deus para você chegar no Governador, em um Ministro, como já chegamos e sentamos em Brasília, se não tiver uma pessoa conhecida pra levar você. Obrigado Paulo, obrigado Aluísio”, finalizou.

Paulo ressaltou que a praça vai favorecer a realização de eventos de maiores proporções realizadas pela igreja. “Essa praça vai criar a condição de receber grandes eventos. Digo sempre que se tivesse uma igreja em cada esquina a sociedade estaria bem melhor”, comentou.