Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:26

Prefeitura acerta convênio para transporte universitário de Campo Maior

Associação Universitária do Território dos Carnaubais é sucessora da antiga AUCAM

 

A Prefeitura de Campo Maior, através da secretária de relações institucionais do município editou e publicou no diário oficial dos Municípios na última quinta-feira 07/12 a Portaria de nº 1057/2017, que dispões sobre a autorização para a formalização de Termo de Fomento entre o Município de Campo Maior e a Associação Universitária do Território dos Carnaubais - AUTEC, sucessora da antiga AUCAM.

Após parecer favorável do Ministério Público que opinou pelo deferimento do registro do Estatuto da Associação Universitária do Território dos Carnaubais, por considerá-lo plenamente legal atendendo todos preceitos da Legislação Civil. A criação e formalização da Associação dos Universitários em parceira com a Prefeitura de Campo Maior, trará uma segurança jurídica para os universitários de toda região dos carnaubais que utilizam o transporte. A Associação terá autonomia para gerenciar o transporte do município.

O Prefeito Professor Ribinha, destacou a importância da parceria; "é de suma importância essa parceria, pois trará conforto e segurança jurídica para todos os usuários do transporte universitário de Campo Maior. Somos uma cidade de universitários por isso é importante valorizar os estudantes." A Prefeitura disponibilizou em seu site uma página onde os estudantes podem se cadastrar afim de utilizarem o referido transporte de forma a controlar os usuários evitando superlotações e a não utilização do transporte por pessoas não cadastradas.

Segue Link para Cadastro: http://cadastrouniversitario.campomaior.pi.gov.br/