Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:02

Aos 70 anos, morre o pai do prefeito de Castelo do Piauí

O idoso sofria com câncer nos rins

 

O pai do prefeito da cidade de Castelo do Piauí, Magno Soares, faleceu na manhã deste domingo (05/10). Francisco da Silva Neto, de 70 anos, sofria com câncer nos rins desde o ano passado. Debilitado, o idoso não resistiu às complicações da doença. 

O velório acontece durante todo o domingo na comunidade Pé do Morro, em Buriti dos Montes, na residência onde o idoso morava. O sepultamento ocorre às 17h. 

Em nota, a Secretaria de Governo da prefeitura de Castelo lamentou o falecimento do pai do gestor. “É com imenso pesar que comunicamos a toda a sociedade Castelense , o falecimento do Sr. Francisco da Silva Neto, pai do Exmo. Sr. Prefeito, José Magno Soares”. 

Veja a nota na íntegra 
É com imenso pesar que comunicamos a toda a sociedade Castelense , o falecimento do Sr. Francisco da Silva Neto, pai do Exmo. Sr. Prefeito, José Magno Soares. O Sr. Francisco tinha 70 anos e vinha enfrentando um câncer nos rins desde 2016.

O velório será o dia inteiro de hoje em sua residência na Localidade Pé do Morro - Município de Buriti dos Montes, o sepultamento às 17:00h no Cemitério da referida Localidade.

Castelo do Piauí-PI, 05 de Novembro de 2017
Antonina Maria da Silva
Séc. de Governo da prefeitura de Castelo do Piauí. 

Por Otávio Neto (Da redaçao)