Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:23

Homem é agredido após flagrar maquinário do PAC de Boa Hora em terreno Particular

 

Na tarde desta quinta-feira (26/10) o Em Foco publicou uma matéria onde máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento, projeto do governo federal, do município de Boa Hora foram flagradas em terreno particular no município de Boqueirão do Piauí, onde estariam prestando serviço particular para um amigo e empresário do Prefeito Francieudo Canuto.

Após o flagrante, o cinegrafista, identificado como José Batista da Conceição (mais conhecido como Zé Luzia), foi brutalmente agredido em um bar no município de Boa Hora por um assessor do prefeito Francieudo Canuto.

Matéria Relacionada: Francieudo Canuto é acusado de emprestar máquinas do PAC a amigos; ENTENDA

Testemunhas relatam que a vítima estava em um velório e, após a cerimônia, passou na casa de um amigo que também é um bar, onde encontrou o seu futuro agressor, identificado como Natal. Após uma breve discussão, Natal arremessou uma cadeira de aço em direção à vítima que acertou em cheio sua cabeça que não teve tempo de se esquivar.

Após perceber a gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada com urgência ao hospital Chagas rodrigues no município de Piripiri onde foi atendido e teve seu ferimento suturado. Um total de 12 pontos foram necessários para conter o ferimento.

Segundo informações, a vítima ainda corre o risco de perder a visão do olho atingido, visto que é uma área de grande sensibilidade.

Por Rafael Melo