Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:22

Novos poços prometem melhoria no abastecimento de água em Campo Maior

Devem beneficiar famílias do Cidade Nova e Fripisa

 

O poço está sendo montada em uma área institucional de um loteamento que está sendo construído no Bairro Cidade Nova.  O prefeito Professor Ribinha, acompanhado do diretor do SAAE João Lima e da vereadora Gabriela Pinho, esteve nesta quinta-feira (26/10), fazendo uma vistoria na obra, que melhorar o abastecimento de água para, pelo menos, 200 famílias.

O diretor João Lima informa que o conjunto de obras consiste na construção da casa de bomba, cerca de proteção, da implantação de tubos que foi interligado ao sistema e a instalação da rede elétrica para dar suporte à operação da bomba submersa e ainda a construção de uma cada das máquinas. “O investimento ultrapassa o investimento de R$ 60 mil”, comenta.

O prefeito Ribinha disse que também estão sendo realizados serviços no Bairro Fripisa, com o propósito de solucionar o problema da falta de agua na região.  “Assim como no Cidade Nova, eu autorizei que o SAAE fizesse a perfuração do poço e a construção de uma estação de captação e distribuição de água para a população daquela região”, detalha Ribinha.

Fonte: Asom PMCM