Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:56

Briga termina com padrasto esfaqueado jovem em José de Freitas

Teria tentado agredir a mãe e o padrasto quando foi ferida.

 

Após uma discussão em casa um jovem foi esfaqueado pelo padrasto por volta das 13h40 desta segunda-feira (21), no bairro Ipiranga, em José de Freitas, 37 km ao Norte de Teresina. Segundo o cabo Bernardo, da Polícia Militar, a vítima é usuária de drogas e teria tentado agredir a mãe e o padrasto quando foi ferida.

“O jovem usa drogas e chegou em casa alterado querendo dinheiro. Ele tentou agredir sua mãe e seu padrasto, o idoso reagiu e desferiu alguns golpes de facão no enteado. A vítima foi ferida na cabeça, pescoço e mãos”, contou.

Ainda de acordo com o policial, o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) com vida e encaminhado ao hospital da cidade. “Populares acionaram a polícia e o Samu para prestar os primeiros socorros. Nesse caso a vítima não morreu” afirmou.

O padrasto se apresentou na delegacia da cidade e alegou legítima defesa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade que se limitou a dizer que o crime foi provocado por um desentendimento familiar. O suspeito pode responder por tentativa de homicídio.

Fonte: G1/PI