Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:40

Ex-cabo do Exército é morto a pedradas em José de Freitas

No local foram encontrados pedaços de madeira e pedras que podem ter sido usados para matar a vítima

 

O copo de um ex-cabo do Exército identificado como Daniel Melo de Sousa, 34 anos, foi encontrado com sinais de violência na Rua Sete de Setembro, por volta das 4h desta sexta-feira (4) na cidade de José de Freitas. De acordo com Carlos Sampaio, da Polícia Civil, no local foram encontrados pedaços de madeira e pedras que podem ter sido usados para matar a vítima.


“O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local durante a madrugada. A polícia foi acionada e fez o isolamento do local. Acreditamos que a morte ocorreu de forma violenta, já que no corpo foram encontradas lesões no rosto e uma corda amarrada no pescoço do homem”, disse.


Uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e realizou uma pericia no local em busca de pistas que possam identificar os suspeitos. O corpo do ex-militar foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina para os procedimentos necessários.


Equipes do 17º Distrito Policial estão investigando o caso na tentativa de identificar quem cometeu esse crime e a motivação.

 

Fonte: G1/PI

Por Otávio Neto