Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:08

MAIS UM: Secretaria Municipal de Educação conta com 16 ônibus escolares

 

O constante planejamento da Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Educação continua colhendo frutos. Na manhã desta quarta-feira (07/06), o prefeito professor Ribinha fez a entrega oficial de mais um ônibus escolar para integrar a frota de veículos da secretaria. A secretária municipal de Educação, Conceição Lima, recebeu as chaves e a documentação do veículo.

 

 

Atualmente a Secretaria Municipal de Educação – Semed conta com 16 ônibus próprios que atende alunos de 27 escolas. 

 

“É prazeroso quando construímos um trabalho sólido e que garantem a qualidade necessária. Isso acontece com o transporte, com a nossa merenda, através da qualificação dos nossos professores, por meio das constantes manutenções em escolas, enfim. O prefeito Ribinha e a nós frente a educação municipal não medimos esforços para garantir aos nossos alunos e alunas o acesso às nossas unidades de ensino, garantindo assim, segurança e qualidade ao transporte, contribuindo para a redução da evasão escolar e ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola”, destacou a secretária Conceição Lima. 

 

 

A equipe da Secretaria Municipal de Educação juntamente com o prefeito professor Ribinha, percorreram algumas ruas da cidade dentro do novo ônibus escolar. 

ASCOM - PMCM