Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:24

Menor é suspeito de roubar moto durante festa em Capitão de Campos

A moto foi encontrada na zona rural do município de Piripiri

 

Um adolescente é suspeito de furtar uma motocicleta na zona rural da cidade de Capitão de Campos nesse domingo (22). A moto foi encontrada com o menor de iniciais L.G.C na zona rural do município de Piripiri. 


Segundo o Grupamento de Polícia Militar de Capitão de Campos, um o proprietário do veículo procurou os policiais e denunciou o furto que sua moto havia sido furtada na comunidade Oitero. Ele relatou que o criminoso aproveitou uma festa que acontecia no local para levar a moto. 


A polícia iniciou diligências para recuperar o veículo e localizar os suspeitos. Depois de levantamento, os militares chegaram a zona rural da cidade vizinha e encontraram o menor L.G.C de posse da motocicleta. Ao perceber a chegada da polícia, ele fugiu do local.  


“Começaram a fazer diligências no âmbito de capturar os delinquentes e recuperar a moto. Por volta das 17:30 a moto foi recuperada que estava em poder do menor com as iniciais L.G..C . A moto já estava na zona rural de piripiri, o menor se evadiu”, informou o comandante Antônio Carlos que participou da ação na companhia do soldado Carlos Alberto. 

 

 

Repórter Otávio Neto