Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:58

População reclama de obra parada há meses em Capitão de Campos

Obra parada a meses e atraso de salários marcam os primeiros quatro meses do atual governo em Capitão de Campos

 

A nossa equipefoi procurada por alguns populares que reclamam de uma obra que esta parada a meses na cidade Capito de Campos. Trata-se da obra da reestruturao do canteiro central da avenida Santos Dumont. De acordo com populares, asobras iniciaram ainda em janeiro quando o atual prefeito mandou quebrar todo o meio fio. De la pra c,segundo eles, muitos transtornos tomaram conta da vida dos cidados que no podem mais trafegar a p pela avenida central da cidade, por causa dos riscos de acidentes, por estarem vulnerveis as margens da movimentada BR 343.

"Ns no entendemos porque a prefeitura destruiu todo o canteiro central se no tinha o compromisso de refaz-lo, pois alm dos transtornos e dos risco que corremos diariamente, ainda tem o fato da imagem da nossa cidade, pois quem passa frenquentemente por aqui deve esta se perguntado o porque de tanta demora, j so 4 meses e quase nada foi feito, sem falar nas rvores que foram cortadas com a justificativa de se colocar novas mudas, que ate foram colocadas, mas esto quase todas morrendo por falta de cuidado",disse uma senhora que pediu para que fosse preservada sua identidade.


Ns percorremos toda a avenida e realmente constamos que quase nada foi feito at agora, tambm podemos observar que as medidas tomadas pela a atual administrao para resolver o problema do escoamento de gua de algumas vias no funcionou, como podemos citar o caso do pontilho do cruzamento da rua Santo Antonio com a avenida citada anteriormente, que o atual gestou at usou seu perfil no facebook no incio de seu governo dizendo ter resolvido o problema, e se voc passar la agora vai ver que continua o mesmo caos ou at pior.


Outra reclamao que nos foi repassada foi a questo do atraso no pagamento de alguns funcionrios, ns at o momento do fechamento desta matria no conseguimos provas se realmente h esse atraso na folha de pagamento dos funcionrios que tm cargos comissionados.Tambm recebemos a informao que a falta de mdico continua, segundo relatos uma senhora do povoado Tapera, ela chegou no hospital da cidade semana passada na madrugada e o mdico no estava no planto e as pessoas que la estavam no souberam dizer onde ele se encontrava, a senhora que tava com seu filho doente teve que esperar o dia amanhecer para se dirigir a uma farmcia para tentar uma indicao de algum farmacutico para, na tentativa de ver a melhora do filho.


Diante de tantas reclamaes s nos resta contar com "F" e "LUTAR" para que dias melhores possam vir a surgir na vida de cada cidado de Capito de Campos.

Por:/: Dielson Carva lho