Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:44

Residência é invadida e tem objetos furtados em Castelo do Piauí

Esse é o segundo caso de arrombamento de residência na cidade em apenas uma semana

 

Na noite desta sexta-feira (05) uma residência localizada na Rua Floriano Peixoto, ao lado da Maçonaria, no centro de Castelo do Piauí, foi arrombada e vários objetos foram furtados. 

 

A vítima relatou a nossa reportagem que a família havia saído de casa e ao retornarem por volta das 18h encontraram a janela do quarto e a porta dos fundos da casa aberta.   

 

Os suspeitos aproveitando a tranquilidade da rua e a ausência dos moradores adentraram na residência. Apósvasculhar as dependências da casa, o meliante evadiu-se do local levando alguns pertences das vítimas, dentre eles um Notebook Samsung Branco, um celular positivo self preto, um celular Windows Phone 630 preto e 600 reais em dinheiro.

 

A vítima fez uma varredura no terreno vizinho ao lado da residência e conseguiu encontrar o Notebook deixado pelo indivíduo. A Polícia foi acionada e investiga o caso.  

 

 

Outro caso 

Na última terça-feira (2) a Polícia Militar prendeu Franciene dos Santos, conhecida por “LORA”, e um homem identificado por João Pedro, acusados de arrombar uma residência e furtar vários produtos de osméticos em Castelo do Piauí.      

 

Por Ronaldo Motta

Edição: Otávio Neto