Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:35

CAMPO MAIOR: Prefeito anuncia usina e call center em audiência pública

 

Dando sequência a uma série de audiências públicas, o prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, esteve com sua equipe na noite desta sexta-feira (04), no Bairro São Luis, onde os moradores lotaram a sede da Associação. Ribinha prestou contas das  ações e obras desenvolvidas na sua gestão.    

 

O prefeito deu a boa notícia de que assinou recentemente o termo de cooperação para a instalação de uma usina de reciclagem, que vai gerar dezenas de empregos na cidade.

 

“Estamos buscando parcerias com empresas e acelerando os projetos que já estão em andamento. O exemplo da montadora de tratores que está em fase de instalação na cidade e estamos também elaborando um projeto de instalação de um Call Center que dará a condição do Município gerar centenas de empregos para a população” disse o prefeito Ribinha.

 

 

O morador do Bairro São Luis, Antônio Maria, parabenizou toda equipe pela boa iniciativa, de tão pouco tempo, o gestor está retornando nas comunidades para discutir com o povo os problemas de cada bairro.   

 

“Durante as campanhas, o prefeito Ribinha dizia que retornaria em cada bairro para discutir os problemas e apresentaria soluções e agora ele está cumprindo. É louvável ouvir a população, o prefeito está apenas com quatro meses de mandado, mas reconheço que o prefeito Ribinha já fez muito pela cidade” disse o morador.

 

 

Está é a segunda audiência pública realizada pelo prefeito José de Ribamar Carvalho e sua equipe de secretariado. A primeira aconteceu nesta terça-feira (02/05) no Bairro São João, onde ele apresentou as ações desenvolvidas e ouviu as reivindicações dos moradores daquele bairro.

ASCOM