Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:26

Campo Maior receberá Semana do Microempreendedor Individual

O evento será realizado de 8 a 12 de maio

 

 

Campo Maior receberá a partir da próxima segunda-feira (08) a Semana do MEI (Microempreendedor Individual). O evento é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Projeto e Desenvolvimento Econômico.

A Semana do Microempreendedor Individual contribui para que os pequenos empreendedores possam se regularizar e incentiva o crescimento do negócio através da promoção de capacitação. De acordo com o Secretário Municipal de Planejamento, Lucas Lima, a programação da Semana do Microempreendedor em Campo Maior oferece capacitação através de oficinas e orientações técnicas entre os dias 08 e 12 de maio.

Durante a semana, analistas e consultores do Sebrae estarão disponíveis oferecendo orientações. E as oficinas acontecerão nos dias 08, 09 e 10 no Auditório do SAAE, a partir das 18:30 horas. Para participar das oficinas, o interessado deve ir até Sala do Empreendedor, localizada no Centro, ao lado da Secretária Municipal de Educação e fazer sua inscrição. 

Programação das oficinas

08/05 (Segunda-feira) - SEI Controlar meu dinheiro

09/05 (Terça-feira) – SEI Vender

10/05 (Quarta-feira) – SEI Comprar

Lívia Ibiapina