Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:47

Suspeito reage a abordagem e é morto por policial militar entre Sigefredo Pacheco e Juazeiro do Piauí

A polícia fez uma abordagem contra a vítima, que estaria em uma moto roubada. Durante a abordagem o homem tentou reagir, puxando um facão e investindo contra o policial

 

ATUALIZADA

Um homem identificado apenas por Valdinar "Bala" foi morto com um tiro na altura do peito no início da noite desta segunda-feira (01/05) na Comunidade Boa Morada [ou Boa Fé], a cerca de 20 km de Sigefredo Pacheco, na divisa com Juazeiro do Piauí. Segundo o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão em Campo Maior, um morador da região, que teve uma moto furtada na Semana Santa em Sigefredo Pacheco, acionou a polícia afirmando que "Bala" estava circulando na moto.

 

"O policial foi ao local e constatou que a moto estava em poder deste individuo. Ao fazer a abordagem, o suspeito partiu pra cima da PM com um facão e neste momento o policial teve que fazer um disparo com arma de fogo na altura do peito. O suspeito foi socorrido, como de costume, e levado para o Posto de Saúde de Sigefredo Pacheco, mas foi óbito" disse Etevaldo.

 

 

O policial que fez o disparo é o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, Cabo Hagson, mas o comandante não foi informado ainda se ele estava sozinho na ocorrência. "Será aberto um inquérito policial em nível de Batalhão, para apurar as circunstâncias da morte" enfatizou Etevaldo.

 

 

O homem era morador da Comunidade Parafuso, em Juazeiro do Piauí. O corpo está sendo transferido ao Necrotério do Hospital Regional em Campo Maior, bem como a motocicleta, que será levada à Delegacia Regional.

 

Da Redação. Email: campomaioremfoco@hotmail.com