Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:27

Uma multidão lota a Colonia dos Pescadores na festa dos Trabalhadores de Capitão de Campos

Festa dos trabalhadores em Capitão de Campos neste domingo foi marcada por uma grande multidão e já entrou para a historia da cidade.

 fotos netynho studio

Uma multidão lota a Colônia dos Pescadores em Capitão de Campos para a festa em comemoração ao dia do trabalhador, a festa aconteceu neste domingo dia 30. 

 

O festa do trabalhador que entrou pra história de Capitão de Campos foi organizada pelo grupo de oposição da cidade liderada pelo Advogado Edcarlos Costa e pelo Prof Antonio Luís e teve o patrocínio do deputudo estadual Antonio Félix e apoio dos Vereadores de oposição da cidade Netinha Freitas, Saulo Gabriel e Valneide Lopes.

 

Uma "nuvem" de gente tomou conta da Colônia dos Pescadores para curtir a festa que foi animada pelas bandas TOP'S SERTANEJO E LAPADA DE PRIMEIRA, durante o evento teve sorteio de dezenas de brindes para as pessoas que deixaram suas casas para comemorar este dia tão importante que é o dia do trabalhador. Entre os prêmios tinha geladeira, fogão, bicicleta, liquidificador, sanduicheira, rádio e uma série de outros brindes para a população.

 

 

Em sua sua página do Facebook durante a festa Edcarlos postou fotos e parabenizou a todos trabalhadores que lá estavam presentes, onde uma série de comentários surgiram parabenizando e agradecendo aos patrocinadores e organizadores pela iniciativa, em conversa com a nossa equipe ele(Edcarlos) fala que é sempre uma satisfação imensa está proporcionando momentos como esse para a sua gente, e agradece a cada um pela participação e a cada uma que ajudou a fazer essa festa como é o caso dos Deputado estadual Antonio Félix, deputado estadual Lima e outras personalidades que também contribuíram para a realização da festa e garante que novos eventos como este virão futuramente.

 

 

 

Por:/: Dielson Carva lho