Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:59

Moto é furtada durante Festa do Trabalhador em Jatobá do Piauí

A polícia registrou ainda um furto de um aparelho celular de uma jovem

 

A Festa do Trabalhador na cidade de Jatobá do Piauí, na noite desse domingo (30), registrou o furto de uma moto. O veículo pertencia a um jovem identificado por Wellikes, filho do casal de comerciantes Arlene Rodrigues e Antônio Celso. 


O comandante do Grupamento de Polícia Militar de Jatobá do Piauí, Sargento Cunha, disse que a vítima estacionou a moto modelo CG 125 Titan próximo a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Ao sair do evento, por volta da 4h:00, a vítima procurou o veículo e constatou o furto. 


“Nossa guarnição estava na praça quando fomos procurados pelo homem que relatou o furto. Ele contou que estacionou em frente ao Sindicato dos Trabalhadores, mas ao buscar a moto para retornar pra casa não a encontrou”, comentou o Sargento Cunha. 


A polícia registrou ainda um furto de um aparelho celular de uma jovem. O comandante do GPM diz que foi montado um esquema de segurança para evitar os furtos durante a festa. Mas que é inevitável esse tipo de ocorrências. 

 

MÃE FOI ASSALTADA HÁ UM ANO

Mãe do jovem que teve a moto furtada, Arlente Rodrigues foi assaltada há um ano quando voltava pra casa, vinda de vendas de produtos de confecções do seu comercio.

 

Segundo ela relatou em redes sociais na época, a mesma voltava no Povoado Passagem do Meio quando foi atacada por um homem na altura da Comunidade Angelim, já próximo da cidade de Jatobá do Piauí. O homem usava um capacete e usou uma arma de fogo para cometer o assalto. Ele levou cerca de R$ 500,00. Até hoje o criem não foi esclarecido.

Repórter Otávio Neto