Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:11

Ex-prefeito de Capitão de Campos fala sobre condução coercitiva. “Cabeça erguida”

Já estou a caminho de Capitão de Campos, de cabeça erguida. Breve irei explicar melhor toda a situação. Devo isso a minha família e aos meus amigos que me apóiam

 Ex-prefeito Moisés Borbosa

O ex-prefeito de Capitão de Campos (130 k ao norte de Teresina) Moises Augusto Leal Barbosa, 48 anos, foi conduzido coercitivamente na manhã desta quinta-feira (27/04) por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). O ex-gestor foi encontrado em Capitão de Campos e levado à capital piauiense para depoimento.

 

A polícia não deu muitos detalhes sobre o teor da investigação, afirmando apenas se tratar de investigação sobre inquérito já instaurado para apurar possíveis fraudes em licitação no município. O delegado Kleydson Ferreira marcou uma entrevista para as 17:hs na sede da GRECO.

 

O ex-gestor já foi liberado e pediu que fosse levado de volta a Capitão de Campos no mesmo carro que o levou a Teresina. “Já estou a caminho de Capitão de Campos, de cabeça erguida. Breve irei explicar melhor toda a situação. Devo isso a minha família e aos meus amigos que me apóiam” escreveu o ex-prefeito em uma rede social.

 

POSTADO DA REDAÇÃO

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com