Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:37

Filho forjou assalto para matar a própria mãe em Altos-PI

O suspeito confessou o crime para a polícia, que já desconfiava de sua versão, de que teria sido amarrado pelo suposto assassino.

 Filho tentou forjar um assalto, mas desde o omento inicial das ivnestigações a polícia desconfiava do mesmo. Com informações do altosnoticia

O filho José Raimundo Ferreiras da Silva, de 30 anos, foi preso e confessou ser o assassino da própria mãe, Luíza Pereira dos Santos Silva, de 49 anos, crime ocorrido no último sábado (15/04) na cidade de Altos-PI, a 40km ao norte de Teresina. A versão inicial do filho era a de que ele teria sido amarrado por um desconhecido, que teria matado sua mãe, com pelo menos 7 facadas.

 

Segundo a polícia, o homem faz uso de medicamento tarja preta e no dia do crime teria consumido bebidas alcoólicas. José Raimundo também seria usuário de drogas e disse à polícia que chegou em casa e a mãe estava na cama, quando ele deu o primeiro golpe de faca. Ela ainda tentou correr, mas o ele deu mais facadas, matando ela no local.

 

Para simular um assalto, o filho tirou algumas telhas do teto do banheiro e pegou um botijão de gás e tentou vender na rua, inclusive em um ponto de venda de drogas.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com