Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:51

Homem atira em público, é perseguido e baleado pela polícia; postava droga

No interior do carro foram encontrados dinheiro e drogas. O mesmo é foragido do sistema prisional.

 Com informações e fotos do portalaltos

Polícia da Força Tática de Altos-PI balearam, na perna, um homem identificado por Rejaine Félix da Cruz, durante perseguição pelo centro da cidade. O suspeito atirou em via pública e a polícia foi acionada.

 

“Tomamos conhecimento que os disparos supostamente teriam sido efetuados por este homem e outras pessoas que andavam com ele. Nos dirigimos para a residência onde ele morava. Quando nos aproximamos do local, ele empreendeu fuga em um carro e iniciamos o acompanhamento”, explica o Soldado Hermes Andrade.

 

Rejane andava em um veículo modelo Renault Sandero, que acabou estourando os pneus na Avenida César Leal, próximo ao Santuário de São Raimundo Nonato, no bairro São Luís. O mesmo é foragido do sistema prisional.

 

“Depois que conseguimos forçar a parada, ordenamos que o suspeito não tentasse fugir, mas ele não obedeceu, sendo necessário efetuar um disparo em uma das pernas dele”, acrescentou Andrade.

 

No interior do carro foram encontrados dinheiro e drogas. Em seguida, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Altos, de onde será recambiado ao sistema prisional do estado.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com