Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:49

Prefeitura de Buriti dos Montes abre edital com seletivo para Educação, Saúde e Social

Os salários vãos do mínimo a 4.700,00. São 30 vagas em diferentes cargos. Veja o edital compelto

 

A Prefeito de Buriti dos Montes, município na Região dos Carnaubais, a 130 Km de Campo Maior, abriu edital 01/2017 para contratação, por seletivo, de professores e motorista na educação; Médico, Enfermeiro, Dentista, Farmacêutico/Bioquímico, Auxiliar/Técnico em Enfermagem, Técnico em saúde bucal/Auxiliar de Consultório Odontológico, e Nutricionista na saúde; Psicólogo, Orientador Social e Operador de Cadastro Único para Assistência Social; e Operador de Máquina para a adminisração.

 

Ao todo são 30 vagas. As inscrições  serão efetuadas exclusivamente via internet, no período de 28 de março de 2017, a partir das 10h, às 23h e 59 minutos do dia 10 de abril de 2017. Para ser efetivada a inscrição, o candidato implicará no recolhimento da taxa de inscrição e na sua aceitação das normas e condições estabelecidas no edital.

 

 

O Teste Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da empresa (Gabriel & Gabriel, Consultoria e Projetos Ltda.) – Instituto Excelência e  será realizado em uma única etapa constando de uma prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. 

 

A prova será aplicada no dia 23 de abril de 2017 

 

VEJA O EDITAL 

 

VEJA COMO FAZER A INSCRIÇÃO

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com