Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:14

Ex-presidiários, em liberdade, voltam a cometer crimes, assaltando mercadinho em José de Freitas e são presos

A polícia também apreendeu em poder da dupla, uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, que a policia acredita ter sido utilizada para praticar o assalto ao Mercadinho o Farias.

 Fonte: realidadeEmFoco

Policiais lotado no 16º Batalhão da Policia Militar de José de Freitas prenderam nesta quinta-feira (23/02), dois indivíduos acusados de assaltar o Mercadinho o Farias, na Rua José Paulo dos Santos, no Bairro Suco de Uva, em José de Freitas.

 

Os acusado foram identificados como sendo Fabrício Alves da Silva, mais conhecido como “Dirrinha” e Lucas Matheus Nascimento, ambos ex-presidiários. A polícia também apreendeu em poder da dupla, uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, que a policia acredita ter sido utilizada para praticar o assalto ao Mercadinho o Farias.

 

De acordo com a polícia, a motocicleta foi furtada durante o tradicional Zé Pereira de José de Freitas. A moto e os acusados foram conduzidos ao 17º Distrito Polícia, onde deverá ser restituída a verdadeira  proprietária, uma jovem identificada apenas como Thamires.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com