Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:18

Aulas se inciaram em Jatobá do Piauí.

O ano letivo se iniciou hoje na Cidade de Jatobá do Piauí com evento com participação da equipe da SEMEC

 

Na Manhã desta terça-feira 14/02 se deram inicio as aulas em Jatobá do Piauí, em um evento no ginásio poliesportivo da cidade se reuniram professores, coordenadores, diretores e alunos para uma cerimônia de abertura, além das presenças destes ainda se fez presente a cerimônia a ex aluna de Jatobá Ana Clara Oliveira.

 

Com o uso da fala o Secretário Municipal de Educação Professor Joseano Oliveira agradeceu  e  desejou boas vindas a todos os professores e alunos presentes, em sua fala o mesmo agradeceu a maioria dos professores presentes por terem feito parte da sua formação, mostrou incentivo e apoio a todos os profissionais da classe, e afirmou valorizar ao alunato, lhes proporcionando o melhor em qualidade de transportes, uma melhor qualidade na alimentação escolar e outras propostas que possam valorizar a educação jatobaense. Ainda na sua fala parabenizou a aluna Ana Clara Oliveira futura universitária no curso de medicina na UFPI, ainda agradeceu a presença do Prefeito Municipal Zé Carlos Bandeira e a represente da 5ª GRE, a Professora Lucimary Barros.

             

O prefeito Zé Carlos falou da importância da educação na vida dos cidadãos Jatobaenses, e que maneira alguma os alunos deixem de buscar os seus objetivos, e que independente de escolhas políticas a educação é feita para todos, e vai buscar em sua gestão beneficiar a todos em Jatobá.

           

A representante da GRE, professora Lucimary mostrou em sua fala orgulho de ser jatobaense pois afirmou suas origens serem de Jatobá, e parabenizou a educação e seus frutos como o caso de Ana Clara Oliveira.

 

A nossa futura Dr. Ana Clara Oliveira se fez presente ao evento com sua família , sua Mãe Lucia Leocádia e pai Professor Genésio Pereira  e ainda as professoras Graça e Erimara Oliveira ambas professoras da rede municipal de ensino na cidade, em sua fala Ana Clara agradeceu aos seus ex professores presentes, e deu incentivo aos alunos de Jatobá em especial ao alunos do ensino médio, e que busquem seus objetivos  e que não se tem limites quando se busca isto.