Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:57

Homem é ameaçado por caçador de animais em Sigefredo Pacheco

Luís teria pedido que o caçador se retirasse se seu terreno

 

O comerciante identificado apenas por Luís foi ameaçado de morte nessa quinta (9) na cidade de Sigefredo Pacheco. Segundo a polícia, o autor da ameaça é um caçador conhecido por Zé Filho, que manuseava armadilhas na propriedade do comerciante. Luís teria pedido que o caçador se retirasse se seu terreno. 


“O comerciante foi ameaçado por um caçador de animais silvestres em sua propriedade.  O comerciante chegou a ter a arma apontada em sua direção ao exigir que o mesmo saísse de sua propriedade”, relevou o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Sigefredo, cabo Hagson Aguiar. 


A polícia realizou diligência para localizar o suspeito. “Soubemos que o caçador usava armas do Sr João Cândido. Fizemos uma diligência e encontramos uma cartucheira calibre 36 e algumas armadilhas pra pegar tutus. O sr João Cândido e seus filhos negaram versão”, diz Hagson. 


O comandante do GPM local afirma que o crime prever penalidades por porte ilegal de arma, caça de animais silvestres, além de invasão a propriedade privada. 

 

POSTADO PELA REDAÇÃO

 

Repórter Otávio Neto/Da REDAÇÃO