Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:13

Três homens são presos em Nossa Senhora da Nazaré furtando animais

Um dos presos confessou que já furtou outros animais em Nossa Senhora de Nazaré

 

Policiais militares efetuaram a prisão de três homens na tarde dessa terça-feira, suspeitos de furtos de animais na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré (110 km ao norte de Teresina). Bruno Gomes de Araújo, de 19 anos, foi preso em flagrante quando tentava resgatar uma porca amarrada no mato. O proprietário do animal a o policial Calacio estavam de tocaia no local.

 

“O senhor Rodrigues Machado, pequeno fazendeiro da região, procurou nos procurou no GPM para denunciar furtos de animais na sua propriedade e disse que tinha uma porca sua amarrada em um matagal. Montamos uma tocaia próximo onde estava o animal quando o Bruno chegou para pegar o animal” disse o policial Calacio.

 

Bruno foi preso em flagrante e confessou o furto. Ele disse que realizou a ação juntamente Leonardo Pereira da Silva, vulgo Léo, de 22 anos; e Jefferson Prudêncio da Cunha, vulgou Batata, de 20 anos.  Segundo Bruno, Léo e Batata eram quem fazia a comercialização dos animais furtados.

 

Uma guarnição de Campo Maior foi até a cidade de Nossa Senhora de Nazaré para capturar os outros dois suspeitos. Os três foram levados para a Delegacia Regional em Campo Maior. Participaram das prisões o sargento Enildo, soldados Evandro, Igor Calacio do GPM de Nossa senhora de Nazaré.

 

Bruno disse em depoimento para o delegado Andrei Alvarenga, que meses atrás furtou 4 porcos de outro criador em Nossa Senhora de Nazaré.

 

 

DA REDAÇÃO

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com