Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:16

Homem é preso com moto roubada no interior de Sigefredo Pacheco

Policiais de Campo Maior, Juazeiro, e Castelo do Piauí fizeram diligências na região e conseguiram prender o homem na zona rural de Sigefredo Pacheco.

 Por Ronaldo Mota/TribunaEmFoco

Um homem identificado por Atíla de Sousa Oliveira, 22 anos, foi preso na manhã desta terça - feira (07/02), na localidade Sapucaia, na zona rural de Sigefredo Pacheco. O homem é suspeito de roubo ou receptação de moto roubada.

 

De acordo com a polícia, o homem se dirigindo da cidade de União-PI com destino a Ipaporanga no Ceará. “O individuo perguntou algumas pessoas na região de Sigefredo Pacheco se havia alguma estrada vicinal que dava acesso ao Estado do Ceará, sem passar por Castelo do Piauí, para que evitasse ser abordado pela polícia, pois a moto estava sem placa”, informou a policia.

 

Sabendo da informação, policiais de Campo Maior, Juazeiro, e Castelo do Piauí fizeram diligências na região e conseguiram prender o homem na zona rural de Sigefredo Pacheco. Com ele, a polícia encontrou uma moto FAN KS-125, placa NIS-5425-PI, ano 2011, preta, com registro de roubos. 

 

Atíla foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, para a realização dos procedimentos legais.

 

DA REDAÇÃO

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com