Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:18

Suspeito de roubar mais de 100 animais é preso em Boa Hora

Aos policiais, o suspeito contou que realiza os assaltos a mando de um grupo criminoso que atua na cidade

 Foto: Divulgação PM

Um homem identificado apenas por Milton, vulgo “Pixiringa”, foi preso na madrugada deste sábado (28) no bairro São Raimundo, em Boa Hora. Segundo a polícia, ele é suspeito de roubar animais de várias residências do município. Somente de uma idosa, Milton teria levado mais de 100 animais. 


O comando do Grupamento de Polícia Militar de Boa Hora informou que vinha recebendo constantes denúncias de roubo de galinhas e porcos. Com a denúncia, as vítimas apresentavam suspeita contra ladrões conhecidos no município. 


Na madrugada deste sábado (28), uma guarnição da polícia encontrou Milton trafegando pelo bairro numa bicicleta e de posse uma galinha. Interrogado pelos policiais, o suspeito confessou que era o autor dos recentes roubos de animais. 


“Levamos ele até a casa de uma das vítimas. Lá ele confessou na frente da dona de casa que era quem roubava os animais do quintal. Segundo a contagem dela, já foram levados cerca de 60 capotes, umas 30 galinhas e uns 15 porcos”, revela o soldado klixmin, que participou na prisão de “Pixiringa”. 


Aos policiais, o suspeito contou que realiza os assaltos a mando de um grupo criminoso que atua na cidade. O comando do GPM afirma que iniciou uma investigação para apurar o suposto grupo. 

 

Repórter Otávio Neto